Notícia

CRIANÇA VEM CAMINHANDO DE SÃO MIGUEL ATÉ SANTA MARIA

Um Garoto com 14 anos de idade, natural de são Miguel do Guamá resolveu fugir de casa nessa segunda-feira pela parte da manhã.
O Motivo segundo ele mesmo, foi não agüentar mais tanta violência.
“Minha mãe saiu de casa quando eu tinha 1 ano, ela não aguentava mais apanhar do papai, ela levou eu e meus irmãos maiores para Belém, mais o papai descobriu o endereço e foi nos buscar”. A Criança continua: “Só que ele batia muito no meu irmão e na minha irmã que são mais velhos que eu, quando eles ficaram mais velhos, fugiram de casa, e só sobrou eu, quando cresci também comecei apanhar do papai, e pra piorar a situação ele se juntou com outra mulher, essa mulher tem um filho adotivo e já mora com a gente faz é tempo (uns 6 anos)”.
“Ela Começou a me espancar, até com pau ela me bate, meu pai só acredita nela, e por isso fica contra mim. Hoje eu estava assistindo TV  e o filho da minha madrasta começou me bater, só que ela não quer que eu faça nada, só fique apanhando”.
“Eu me irritei e dei um chute fraco na perna dele, só que sem querer eu acertei a ferida que ele tem na canela, minha madrasta veio lá de dentro e me bateu tanto que só deu tempo de eu pegar as sandálias e sair correndo”, desabafou o adolescente. e nessa fuga ele veio de São Miguel até Santa Maria de pés.
Chegou com muita fome e sede e contou sua história para um rapaz, que indicou a casa do seu Francisco, que lhe deu comida e água e o levou ao conselho tutelar de nossa cidade.
Resta agora saber que decisão o conselho irá tomar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário